domingo, outubro 30, 2005

Fátinha Ilibada

Fátinha, a recém regressada do Brasil, recém libertada, recém re-eleita presidente da Câmara de Felgueiras e recém coberta (pelo apoio popular, bem entendido), é agora também recém ilibada.
A jovem felgueirense foi ilibada de todos os atentados à magistratura e ao Estado e as cassetes pornográficas onde a mesma mantinha conversas obscenas com um magistrado judicial foram declaradas culpadas de falsidades e monstruosidades e condenada ao fogo purificador da Santa Inquisição. A cerimónia de imolação das infames cassetes, bem como das testemunhas forjadas pela técnica de clonagem para entalarem a Fátinha e dos agentes da Pichota, será realizada ao bom modo do Auto-de-Fé inquisitorial e transmitido em directo na TV Triste que entretanto adquiriu os direitos em exclusivo.
Proximamente serão as testemunhas os cheques, as cassetes, os agentes da Pichota e demais delatores e detractores dos rapazinhos que foram incomodados pelo Apito Dourado, especialmente aquele senhor a quem os média violentamente arrancaram da cama e que entrevistaram em roupão.