domingo, outubro 30, 2005

Manel Alegrete vs. Cavaquinho do Júlio Pereira Silva

Sondagens surgidas esta semana dão conta que Manel Alegrete começa a incomodar as ambições presidencialistas de Cavaquinho Silva. Com efeito, parece que ambos poderão passar à segunda volta para um duro combate até ao K.O. final.
Segundo apurou o nosso repórter Sebento Andrajoso, as estratégias estão já delineadas, procedendo-se agora ao treino intensivo dos gladiadores.
Cavaquinho terá escolhido a técnica do arremesso de cavacos de bolo-rei para fazer frente ao adversário. Alegrete confidenciou que pretende usar flores de todos os géneros para atenuar a vantagem do seu rival. “Ah, espera lá pá, esqueci-me de uma coisa. Vou usar todas as flores, alto lá. Rosas não. Isso tá fora de questão. As rosas estão cada vez mais espinhosas e ultimamente têm-me picado imenso. Ainda me espetam o ferrão em pleno Coliseu. Tenho uns amores imperfeitos lindíssimos no meu alegrete, mas também tenho orquídeas selvagens, e uma variedade muito especial de túlipas holandesas. Todas as flores, sim, excepto rosas. Escreva isso”, disse Alegrete.