quinta-feira, maio 11, 2006

Ronhald Koeman garante lugar

Efectivamente assim é. Ronhald Koeman garantiu não o segundo lugar que dava acesso à Liga dos Milhões, antes sim um bilhete só de ida em lugar de segunda classe num voo da KLM directamente para o Red Light District em Amsterdão para repor os níveis de substâncias alucinógenas que, claramente muita falta lhe fizeram na sua efémera passagem por Portugal.
Ronhald, conhecido pelo seu pontapé canhão quando ao serviço do Barcelona (o nosso amigo dos Frangos da Baía certamente poderá atestar com rigor e exactidão tais predicados), mostrou-se incapaz de pontapear todas as prima-donas do plantel encarnado e fazê-los correr atrás da bola e do bi-campeonato que Trapalhoni conseguira no ano transacto com tanta vaca à mistura.
Mas a razão oculta para o divórcio entre Ronhald e o Benfica fica a dever-se ao seu envolvimento na conspiração que visa levar Frangos da Baía ao Mundial da Alemanha. Com efeito, Ronhald, ter-se-á comprometido (quiçá por solidariedade do pastel que lhe enfiou nas goelas há uns anos na cidade condal) junto do conhecido guardião a enviar o benjamim Meirinho para o estaleiro e o maduro Esquim para o banco, promovendo a guarda-redes titular um digno concorrente de Baía, justificando assim a chamada por XauXaucolari de Frangos.