terça-feira, maio 24, 2005

Voyeurismo no Pavilhão de Riachos

Ao que o nosso repórter Sebento Andrajoso conseguiu apurar o voyeurismo também já chegou à província. Com efeito, o Pavilhão Multiusos de Riachos foi o lugar eleito para tão secretas práticas.
Toninho Chorão, (assim conhecido depois de ter sido apanhado a espreitar as meninas do futsal feminino nos duches do equipamento desportivo), terá alegadamente logrado furar o dispositivo fosco do vidro que confere privacidade ao balneário, ocupando-se da verificação visual da conformidade das atletas com os mais rigorosos padrões físicos e estétidos em vigor na modalidade.
Entrevistado em rigoroso exclusivo para o nosso órgão, Chorão declarou que: "Isto não passa tudo de um mal entendido. Corriam rumores de que poderiam existir práticas sado-masoquistas no interior dos balneários, tais eram os índices de humidades que encontrávamos após a passagem das atletas pelo espaço. Assim, fui incumbido da penosa e ultra-secreta missão de investigar e procurar aferir qual a razão para tal concentração, uma vez que se especulava também da possibilidade da presença de dominadoras e meninas de chicote no seio do grupo de trabalho. E foi apenas isso que me limitei a fazer. Não olhei para mais nada das viandas que, por motivos profissionais, tive de observar, em clara violação dos mandamentos e da doutrina cristã e, estou em condições de assegurar, após o visionamento das videocassetes que tive de fazer para constituirem meio de prova que, das sesenta e nove vezes que já vi as cassetes, em todos os planos não foi possível discernir quaisquer irregularidades que possam comprometer a coesão do grupo de trabalho."
Após a insistência deste zeloso e estóico funcionário da Câmara Municipal de Torres Novas, Sebento Andrajoso, foi confrontado perante a obrigação do dever cívico, tendo sido também ele persuadido a observar o conteúdo das dezenas de horas de imagens reunidas por Chorão, sendo que, excluindo uns quantos especimens de grande qualidade linear no que toca às formas, nada de extraordinário há a registar, muito menos as tão badaladas correntes ou chicotes de carne.
Segundo conseguimos apurar junto da tutela municipal, o funcionário que terá já inclusive recebido uma medalha de mérito pelo heróico trabalho desenvolvido em prol da Comunidade será agora promovido, ao mesmo tempo que, brevemente, serão disponibilizadas à população as referidas imagens no sentido de dissipar todas as dúvidas quanto à composição do plantel da equipa de futsal feminino de Riachos.