domingo, outubro 16, 2005

Felgueiras a Felgueiras

Apesar do calor humano transmitido pela populaça felgueirense querejubilou com a vitória da sua sempre presidente Fátinha nas eleições autárquicas do passado Domingo, parece que Fátinha tem um convite profissional irrecusável.
A super-star presidente, segundo apurámos, foi abordada aquando a sua estadia por terras do Rio de Janeiro por altos quadros do PT de Polvo da Silva para integrar os órgãos de gestão de fugas do referido partido, terá aceite o convite colocando apenas como condição a entrada em funções após umas merecidas férias da sua extenuante actividade de foragida, a qual exerceu durante os últimos dois anos e meio.
As férias de três meses seriam cumpridas em Portugal pelo que a indigitada membro do PT, terá então aceite encabeçar o movimento “Sempre Ausente”, exercendo funções durante dois a três meses, o suficiente para tomar posse da Câmara de Felgueiras, logo após a qual regressará ao Brasil para exercer as suas funções inter-mandato municipal.
Polvo da Silva justificou a sua decisão de mover esforços no sentido da contratação de Fátinha devido à larga experiência da autarca em solucionar problemas de corrupção, conseguindo ganhar eleições, controlar órgãos de comunicação, autoridades, juízes, etc. “Comparado com ela, eu não passo duma lulazinha minúscula”, garantiu.