segunda-feira, novembro 28, 2005

Bambino à Solta

Et voilá! Todos os arguidos da Casa Bibia estão soltos. O último a sair foi o super-pedófilo Bambino, o qual é agora alvo de forte dispositivo de segurança, garantido pela associação de gay’s e lésbicas, pela TV, e pela 69ª Companhia, a qual, conforme em edição anterior demos conta substituiu todo o efectivo militar das FAP.
A libertação de Bambino fez simultaneamente disparar a venda substâncias lubrificantes, camisinhas, berços gay, e demais artefactos sexuais gay. Hermano Josefina rejubilou, Castelo Negro soltou risinhos histéricos gay, os gays da Xic Xim encontram-se em perfeito êxtase mas Bambino já foi prevenindo.
Vocês desculpem-me todos mas não há nada para ninguém. Eu fui solto porque já não tenho o fulgor de outros tempos. Satisfiz todos os guardas prisionais, os reclusos, jornalistas que me entrevistaram, advogados durante três anos a fio e agora estou completamente roto. Apanhei 69 esquentamentos, o último há dois dias para me despedir. Ando tão cansado que o que antes era uma gloriosa diversão, transformou-se agora numa tenebrosa provação porque rebentaram comigo na prisão. Agora já só com suplementos é que isto lá vai.” – declarou massajando as mãos com óleo 15w 50 enquanto Sebento Andrajoso baixava as calças para esta entrevista em rigoroso exclusivo que, literalmente, do corpo lhe saiu.