segunda-feira, dezembro 12, 2005

Quecas HI-Tech

As pudicas meninas activistas da Quecas que costumam parar junto da EN 110, próximo de Atalaia parecem encontrar-se, afinal, em clara discordância face aos valores ecológicos que professam. Descobriram os agentes do GNR (Grupo Nacional de Rançosos) numa visita de rotina no sentido de aferir da conformidade das mesmas com as mais estritas normas e padrões europeus no domínio das actividades ecológicas que as meninas se socorriam de dispositivos Hi-Tech de vigilância para seguirem todos os passos dos trabalhadores do IC3 impedindo deste modo que os operários pudessem colocar o pé em ramo verde.
Segundo Sebento Andrajoso, o qual tem andado em intensas averiguações pela região de actuação das referidas activistas da Quecas, as meninas usavam equipamento de escuta que lhes permitia controlar inclusive as clandestinas actividades, dos agentes do posto da Barquinha do GNR, de índole nomeadamente ecológicas, incluindo as de caça à multa.
As meninas procuravam deste modo, por analogia às actividades dos trabalhadores das obras do IC3, abrir caminhos para o exercício da Quecas em tão inóspitas, do ponto de vista ecológico, terras. Os dispositivos, facilitadores da comunicação via cabo compreendiam sofisticados instrumentos de transmissão de mensagens, adquiridos no âmbito do plano tecnológico, ainda que, conforme é sobejamente sabido, o ideólogo do plano tecnológico, Eng.º Sófocles, não seja useiro deste tipo de utensilagem, preferindo a cariz rectal.

2 Comments:

At 12:31 da tarde, Anonymous Anónimo said...

É bom ke se aborde essas temáticas.Gostei dos pontos de vista rectal.Achei divinal...mas nao podemos esquecer dos trabalha-dores ke labutam diariamente naquelas zonas,precisam de algo para akecer nas manhas frias de Dezembro e como as aves raras andam à procura do 14º. mes nestas estradas portuguesas,impondo uma taxa adicional ao alcool...
eles,pobres trabalha-dores deixam-se perder nessas estradas tortuosas (a muitas das vezes com mais buracos ke o habitual),deixando todo o subsidio ou suicidio,retido logo na fonte,levando para casa,"sacos de plasticos" usados para oferecer às crianças pelo Natal.

 
At 1:49 da tarde, Blogger Mal Cheiroso said...

Gostei do teu comentário. Se quiseres publicar alguma coisa, escreve para o email. Publicação garantida desde que se enquadre no espírito e linha do espaço.

 

Enviar um comentário

<< Home