sábado, agosto 26, 2006

Lista de Devedores da InSegurança Social

Análoga amálgama de confusões e omissões dos nomes sonantes, afinal aqueles que poderiam garantir algum impacto mediático à divulgação das listas e suscitar o genuíno interesse da populaça, verifica-se nas listas de caloteiros publicada pela Insegurança Social.
Entretanto um grupo de galardoados e que figura em ambos os róis anunciou já a intenção de constituir uma organização capaz de recolher as empresas e singulares a quem o Estado deve.
Ainda que o impacto social seja escasso, visto que o caloteiro é sempre o mesmo, isto é, o Estado, os líderes da iniciativa declararam já ser sua intenção publicar a lista de todos os credores em papel. Porém, os activistas da Quecas entregaram em tribunal uma providência cautelar pedindo o imediato efeito suspensivo da medida por recearem que toda a floresta amazónica se convertesse num deserto como o Sara em virtude do papel necessário para imprimir apenas uma cópia do referido documento.
Nesta onda de publicação de listas, um outro conjunto de indivíduos decidiram, a bem da transparência do Estado publicar a lista de toda a corja de putas e parasitas em geral que vivem à custa de todos quantos pagam impostos e apareceram na Administração Púbica vá-se lá saber o porquê, excluindo naturalmente, o clássico padrinho. Mais uma vez, temendo pela floresta amazónica a Quecas interpôs outra providência cautelar contra tal projecto devido ao facto de não ser possível garantir no planeta Terra garantir os stocks de eucalipto para a produção da pasta de papel necessária ao cumprimento de tão sórdido objectivo, uma vez que até aqui o Sebento, já garantiu o seu tachino na Púbica Disfunção. Por último a Quecas apresentou uma outra providência cautelar, se bem que ainda não decidiu bem o que pretende impedir.