sábado, agosto 26, 2006

Lar Geriátrico no Estádio do Apagão

Luís Filipe Pneus o presidente do pouco glorioso SLB anunciou recentemente que com a resolução próxima do caso Ateus, prevista para dentro de 100 épocas utilizará um dos balneários do futuro Estádio do Apagão a construir por volta de 2080 para aí erguer um lar geriátrico já prevendo a necessidade deste tipo de equipamentos pelo jovem craque há pouco contratado ao Milan, Rui Tosta, tal como para apoiar a recuperação Pretorras.
A notícia foi garantida pelo próprio que disse ao nosso camião reportagem: “Os nossos jogadores não são eternos. Portanto há que começar já a pensar em estruturas de apoio ao Rui, porque a sua juventude e frescura física não vão durar para sempre. Entretanto, e porque o pouco glorioso tem que lutar para estar na frente de tudo é com enorme prazer que anuncio que um dos outros balneários vai dar lugar a um centro de investigação em clonagem que vai servir para clonar as nossas principais glórias.
Assim, já recolhemos o ADN do Seusébio, do Rui Tosta, do Bella Guttman (para ver se o clone dele levanta a maldição), do João Pieira Pinto, do Vento, do Xéu, do Betinho Coelho, do Tosta Pereira. O objectivo é fazermos uma liga só do Benfica. O Benfica de 71 contra o Benfica de 97, o de 62 contra o de 27, e por aí diante. Assim, somos sempre campeões.