sábado, agosto 26, 2006

Xau xau, Bye Bye Adriaanse

Desta feita foi de vez. Depois dos ameaços a meio da época e da história dos meninos do coro que foram brincar com ele ao Olival, o porco judeu que orientava o outro porco, o do Pinto da Coca, demitiu-se.
Pese embora não tenham existido lenços brancos, foram-lhe mostradas imagens do jogo com o pouco glorioso, depois de uma recente visita à oftalmologista pessoal de Pinto da Coca, Carolina Insonsa (de quem se diz alternar com frequência num dos espaços de que Reinhaldo Teles e Pinto da Coca são sócios), Bye Bye Adrianse viu que afinal os lenços brancos não só eram de adeptos porquistas, como pior do conselho de administração da SAD e, mesmo do porco-mor Pinto da Coca.
Assim, e antes que tivesse a mesma sorte de Gigi Del Neti e de Gigi Fernandez, resolveu convocar todo o plantel para um jantar íntimo e para um derradeiro sermão. Todavia a malta não foi na cantiga e deixaram-no a jantar sozinho, o que terá precipitado a intenção de apresentar uma providência cautelar exigindo que o deixassem demitir-se. E, já vai tarde, dizem alguns dos seus amigos do Olival e o eterno capitão Jorge Bosta.