domingo, outubro 16, 2005

Sem-Ares Pai revela sinais de senilidade

A avançada idade do candidato apoiado pelo roseiral às eleições de Janeiro para a presidência da nossa mui nobre chafarica começa a mostrar alguma senilidade precoce.
Tal conclusão infere-se do apelo ao voto que o próprio reclamou para si próprio quando votou na últimas autárquicas, pensando estar afinal em plena campanha para as presidenciais:
– É pá, estou tão emocionado que não sou capaz de deixar de apelar em que votem em mim para presidente… Ou será no meu filho…? Bem…. Eu já não me lembro bem… ò querida nós viemos votar em quem…? Foi em mim ou no nosso Joãozinho…? Ah pois… é isso mesmo… Bem, também não interessa, onde houver uma eleição para um tacho presidencial qualquer a família Sem-Ares não fica em casa e é sempre candidata, por isso, sempre que vão votar, votem Sem-Ares….