domingo, novembro 13, 2005

Stock’s de Água-pé Secaram

Receando conflitos do género daqueles que se registam em Paris desde há várias semanas atendendo aos elevados índices de aglomeração automobilísticos, ou o aproveitar pelas associações sindicalistas da concentração em tão pequeno burgo de tanto capitalista para acções de contestação, o governo de Sófocles destacou para a Gadanhense localidade, a fim de assegurar a calma e tranquilidade das elites financeiras da metrópole, um verdadeiro séquito de GNR’s e PSP’s.
A tal ponto foi desmedido o dispositivo policial que ao final do primeiro dia já todos os stock’s de álcool se haviam esgotado. A seca foi a tal ponto grave que nem mesmo o Jota Cristo, especialmente requisitado para atenuar o problema realizando um milagre da transformação a cada minuto, conseguiu evitar a exaustão total dos stock’s disponíveis para os sete dias em escassas 7 horas.
Sebento Andrajoso que todos os dias vagueou por entre todo o tipo de bostas esperançado em encontrar uma pinga de álcool para manter a estival e caliculense tradição do São Martinho, voltou desta vez de garganta seca, tal foi o consumo dos agentes requisitados para manterem a ordem. A situação foi a tal ponto gravosa, que a Administração Central, segundo apurou Sebento Andrajoso na sua sobriedade forçada já terá encomendado um estudo de vários milhões de euros no sentido de procurar perceber a razão de a receita em multas por excesso de álcool ter sido este ano igual a Zero.