sábado, maio 14, 2005

Mil Réis é lagarto...

Se dúvidas existissem, as mesmas ficaram totalmente dissipadas. Zuzarte Mil Réis, o industrial mais mal cheiroso da região brindou os riachenses e respectivos vizinhos com mais uma dose massiça de maus cheiros.
Instado a pronunciar-se sobre mais este presente aos riachenses, Mil Réis declarou a Sebento Andrajoso que: "É pá, bem... eu queria endereçar os meus pêsames aos sportinguistas por causa da vitória dos lampiões sobre o meu clube e não tendo nada melhor à mão, resolvi fazer uma série de descargas da mistela mais mal-cheirosa que consegui produzir só para que os meus caros sportinguistas soubessem que estou com eles nesta hora de pesar. Além disso, também quis fazer com que o mau cheiro fosse de tal ordem que os lampiões não tivessem sequer vontade de festejar. Era o que mais faltava!...", disse rindo cinicamente.

1 Comments:

At 11:05 da tarde, Blogger Eduardo da Veiga said...

Apoio e subscrevo as ideias. Com graça são contadas verdades. E que tristes verdades. Este cheirinho oferecido por Mil Reis, deu em protestos e em BUZINÃO no dia 9 de junho de 2006. Continuam os festejos dos Lagartos fedorentos e mal cheirosos que não sabem perder?

Eduardo

 

Enviar um comentário

<< Home