segunda-feira, maio 16, 2005

Rotunda cibernética sem feed-back

A assim eufemisticamente designada rotunda cibernética tomarense, não foi capaz de resistir ao terramoto político que representou a passagem de António Pívia pela edilida nabantina.
Com efeito a obra que, junto com o parque de estacionamento de Santa Engrácia representou uma das principais apostas de Pívia pela Câmara de Tomar cedeu aos rigores da gestão do presidente, encontrando-se neste momento desactivada.

Segundo apurou Sebento Andrajoso, tal situação deve-se à incapacidade do sistema instalado produzir qualquer feed-back, razão pela qual o presidente Pívia pondera já substituí-la por um novo hardware um pouco mais consentâneo com o título de cibernética que ostenta.

Instado a pronunciar-se sobre a situação, António Pívia declarou que: “É óbvio que aquela treta terá de ser substituída! Os chinocas venderam-nos aquilo como sendo material state of the art e afinal aquilo nem no dia da inauguração funcionou bem! Quando estava a inaugurar aquilo senti-me como o Bill Gates na apresentação do Windows 98! Aquilo de cibernético só tem mesmo a faraónica exorbitância que custou, de resto, foi um barrete… Mas também, made in china, esperavam o quê?"