segunda-feira, maio 16, 2005

Somar aderiu à moda de Rodriguinhos

Jaime Somar, edil ferroviário, invejoso com os retumbantes êxitos alcançados pelo seu arqui-rival torrejano decidiu-se finalmente pela conclusão das rotundas que infestam o concelho, prolongando assim no tempo uma febre de investimentos já classificada como a mais importante da História.

Depois do reequipamento das forças armadas ferroviárias, da conclusão de campos de ténis, piscinas, pavilhões, estradas e estradas, rotundas vencedoras de prémios internacionais, e parques de estacionamento subterrâneos ao jeito das grandes metrópoles americanas, chega agora a vez da reformulação da avenida de acesso ao Hipermercado E.Leclerc, verdadeiro ex-libris da cidade dos comboios.

Esta força concretizadora por muitos já comparada à reconstrução europeia no âmbito do Plano Marshall, irá agora intervir na rotunda junto ao Hiper E. Leclerc. Sebento Andrajoso, após ter subornado as mesmas meninas que a classe política habitualmente frequenta, conseguiu apurar que a obra de arte a colocar no centro da rotunda será da autoria do já falecido Piero Manzoni, o qual está já em processo de clonagem, no sentido de produzir uma obra alusiva e que recorde o meritório trabalho de Somar em prol das gentes ferroviárias.